Futebol feminino

18 outubro 2019, 18h46

Benfica Futebol feminino Estádio da Luz

Equipa feminina de futebol do Benfica no Estádio da Luz

Estão reunidas as condições de organização e segurança para que o Benfica-Sporting deste sábado, com início marcado para as 17 horas, seja um verdadeiro espetáculo de futebol.

A venda de ingressos para o primeiro dérbi da equipa feminina de futebol no Estádio do Sport Lisboa e Benfica decorre a bom ritmo, mas, até à hora de jogo, as bilheteiras continuam a funcionar.

Após o primeiro objetivo da época ter sido conquistado, a Supertaça de Portugal, em Tondela – triunfo por 1-0 sobre o campeão nacional SC Braga –, e as vitórias nas três primeiras jornadas da Liga BPI (A-dos-Francos, Ovarense e Estoril), as jogadoras encarnadas vão agora dar tudo em campo para poder chegar a mais três importantes pontos no Campeonato.

Quem ainda pretenda garantir bilhetes para esta partida histórica pode fazê-lo a partir das 9 horas de sábado nas bilheteiras do Estádio ou nas diversas Casas do Benfica, lojas do Clube e site oficial.

Apela-se a todos os espectadores que vêm assistir ao grande jogo da Luz para as vantagens de chegar cedo ao Complexo Desportivo do SL Benfica, evitando assim constrangimentos de última hora. À disposição de todos os adeptos estará a funcionar a área de restauração da fan zone.

Assim como o plantel orientado pelo técnico Luís Andrade e a equipa do Sporting estão focados e motivadíssimos para viver todas as emoções do primeiro dérbi a contar para competições oficiais, também nas bancadas o ambiente será caloroso no apoio e na vibração natural num jogo desta dimensão desportiva e social.

Para os adeptos benfiquistas que queiram viver uma verdadeira tarde de mística, existe ainda a possibilidade de chegarem um pouco mais cedo e adquirirem o pack eclético para as três partidas agendadas para os pavilhões Fidelidade e número 2.

Ainda antes do encontro das "Inspiradoras" com a formação sportinguista, às 15h00 tem início o embate da equipa de basquetebol com a AD Oliveirense, atual campeã nacional. Depois, às 19h00 começa o compromisso do hóquei em patins a contar para a Liga Europeia, frente aos alemães do Herringen. A última partida de sábado é para o Campeonato Nacional de voleibol e marca a receção ao SC Espinho, a partir das 20h45.

Se possível, traga o seu cachecol e camisola. #PeloBenfica vale sempre a pena deslocar-se ao Complexo Desportivo da Luz!

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas