Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Maior abastecedor das seleções jovens de Portugal, o Benfica também fornece outros países nestes escalões.
09 outubro 2019, 11h58
Festejos de Kevin Csoboth com Tiago Araújo, Miguel Nóbrega e Sérgio Andrade
O Benfica é o maior abastecedor das seleções jovens lusas, mas a excelência da sua formação também tem impacto pela Europa fora...
EQUIPA | JOGADORES |
---|---|
Sub-21 da Hungria | Kevin Csoboth |
Sub-21 de Montenegro | Ilija Vukotic |
Sub-21 da Lituânia | Vilius Armalas |
Sub-21 da Croácia | Branimir Kalaica |
Sub-21 da Eslovénia | David Zec |
Sub-18 de Inglaterra | Jeremy Sarmiento |
Sub-18 da Suíça | Adrian Bajrami |
O jovem húngaro, que neste ano já foi decisivo numa das vitórias do conjunto Sub-23 do Benfica, foi chamado para dois jogos particulares com a Croácia (11 de outubro) e a Eslovénia (15 de outubro). Destaque para o confronto com a Eslovénia, que poderá colocar frente a frente dois companheiros de equipa, isto porque David Zec foi também convocado para a seleção da Eslovénia.
O atleta montenegrino foi convocado para a seleção de esperanças (Sub-21) e poderá ser opção nos dois jogos de qualificação para o Europeu da categoria. Montenegro irá medir forças com a Macedónia do Norte (10 de outubro) e a Espanha (15 de outubro).
O jogador lituano também irá disputar um jogo de qualificação para o Europeu. A Lituânia vai enfrentar a Escócia (10 de outubro, em Edimburgo). De notar que o jogador de 19 anos vai jogar um escalão acima do seu. Este não é caso único na formação do Benfica.
Na equipa croata, Kalaica poderá ser uma das opções no particular que a equipa dos Balcãs irá realizar diante do conjunto de São Marino (14 de outubro).
Tal como já se havia referido em cima, David Zec poderá encontrar o seu companheiro Kevin Csoboth num dos jogos particulares. A equipa eslovena vai defrontar a Inglaterra (11 de outubro) e também a Hungria (15 de outubro).
Jeremy Sarmiento poderá ser opção em três jogos, todos particulares, mas contra adversários diferentes. A seleção inglesa vai defrontar a Polónia (11 de outubro), a Eslováquia (14 de outubro) e ainda a Áustria (16 de outubro).
Da agenda do conjunto helvético, neste período, fazem parte dois jogos de preparação com a congénere da Dinamarca (8 e 10 de outubro), no Estádio Eugène Parlier, em Montreux.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024