Futebol

08 setembro 2019, 16h17

Juvenis

João Resende

RESUMO DO JOGO

A equipa de Juvenis do Benfica somou novo triunfo na manhã deste domingo. Os encarnados golearam, fora de casa, o Real SC (1-4) em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

As águias inauguraram o marcador no Campo do Real Sport Clube logo aos 26’ por intermédio de João Resende. A acabar a primeira parte (45’), o avançado bisou na partida e os encarnados foram para intervalo com um resultado confortável: 0-2.

Na segunda parte, houve tempo para mais três golos, um do Real SC e dois do Benfica, apontados por João Resende (64’), que fez um hat-trick, e Rodrigo Matos (90’+4’), acabando a partida com 1-4 a favor das águias.

Os Juvenis do Benfica somam assim 12 pontos na tabela classificativa, fruto da quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Na próxima ronda recebem o Casa Pia no Caixa Futebol Campus.

Onze inicial do Benfica: André Gomes; Gonçalo Negrão, José Muller, António Silva, Guilherme Montoia, Gustavo Mendonça, Martim Neto, Pedro Santos, João Tomé, Rodrigo Matos e João Resende.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas