Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
É este um dos desejos do médio português para 2019.
24 dezembro 2018, 18h00
Alfa Semedo
"Os jogadores estão focados naquilo que é o nosso processo de jogo e está a sair muito bem. Não sofremos golos há vários jogos e é continuar com este processo, não sofrer e marcar."
"É o nosso treinador. Estamos a trabalhar muito e a aprender com ele. Estamos unidos. Somos uma equipa muito unida. A equipa está a evoluir, a tentar recuperar daqueles momentos menos bons que teve e estamos a fazer aquilo que é preciso neste momento, ganhar, somar pontos e tentar fazer o melhor possível nos jogos. Sabemos que em todos os jogos entramos sempre para dar o máximo e esforçar-nos pela equipa, sempre a pensar na vitória."
"É normal os adeptos assobiarem num momento ou outro, também como apoiam em certos momentos. São bons adeptos, sempre nos apoiaram e é normal isso acontecer."
"Estou satisfeito por estar aqui. Estou a aprender muito com os meus companheiros de equipa e com o míster e acho que o mais importante agora é continuar a evoluir e a crescer todos os dias. Estou aqui para fazer um bom trabalho, independentemente da posição em que jogar, estou aqui para ajudar a equipa seja onde for, mas sinto-me mais confortável a jogar a seis. Estou a aprender muito com o Fejsa, porque ele é um jogador muito experiente."
"Estamos focados em todas as competições e tentar ganhar cada jogo, somar pontos. A Taça da Liga é a competição em que estamos focados agora, queremos ganhar todos os jogos e chegar à final. Todos os jogadores gostam de ganhar. Em qualquer que seja a competição, o foco de qualquer jogador é ganhar."
"Estamos focados no nosso trabalho e é isso que importa. Isso não é connosco, é com a Direção."
"Qualquer jogador quer ser internacional. Estou a trabalhar e a tentar dar o meu máximo. Tudo está no trabalho e depende de quem está à frente da Seleção."
"Sempre tive o sonho de jogar a Liga dos Campeões e este ano consegui. Não sabia que isso ia acontecer este ano mas sabia, dentro de mim, que um ou outro dia, mais cedo ou mais tarde, isso ia acontecer. Era um sonho jogar na Liga dos Campeões e fazer um golo logo na estreia... foi especial."
"Sabemos que o Galatasaray é uma boa equipa e jogar lá, com aquele ambiente, é um pouco mais difícil, mas estamos focados em chegar lá e tentar fazer o nosso jogo e ganhar. Vamos jogo a jogo, passo a passo, e vamos ver…"
"O Natal é a festa da família. Quero desejar um Feliz Natal a todos, cheio de prosperidade. Que 2019 seja um ano que traga boas coisas. A saúde e a felicidade são o mais importante. Todos nós desejamos um Benfica Campeão e estamos aqui para lutar por isso!"
Texto: Sónia Antunes, Márcia Dores e Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024