Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
Benfica venceu o Sporting, no Pavilhão Fidelidade, por claros, justos e convincentes, 4-1.
21 outubro 2018, 17h04
Festejos da equipa no dérbi
Foi num Pavilhão Fidelidade completamente lotado que os eternos rivais se olharam nos olhos. Intensidade, velocidade e muita qualidade em quadra… Apesar do equilíbrio inicial, o Benfica foi melhor e, ao intervalo, vencia por 2-1. Fernandinho e Fits colocaram os encarnados em vantagem e Leo reduziu em cima dos 20 minutos.
No reatar, mais do mesmo e um Benfica com muita, muita classe e inteligência! Fernandinho bisou e colocou as águias a vencer por 3-1… Do outro lado, o Sporting respondeu como conseguiu, perante um Benfica que soube muito bem gerir… e dilatar o marcador.
Num momento crucial da partida, os verdes e brancos arriscaram o tudo por tudo, jogando em 5x4… e foi o Benfica quem aproveitou, com Fernandinho, na raça, a sentenciar o marcador e a assinar o seu terceiro golo no jogo.
Até ao final, muita emoção, como se quer num dérbi, com um Benfica talentoso e a saber muito bem o que quer, a vencer por justíssimos 4-1.
Com este resultado, o Benfica mantém-se no topo da classificação geral, com um pleno de seis vitórias (18 pontos), e dilata para cinco os pontos sobre os leões, 3.º classificados. O Módicus segue na 2.ª posição (15 pontos).
A equipa comandada por Joel Rocha torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 27 de outubro, com uma deslocação ao Pavilhão Acácio Rosa. O Belenenses-Benfica, da 7.ª jornada da Fase Regular do Campeonato, tem início agendado para as 18h30.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024