Basquetebol

13 outubro 2018, 23h47

Esgueira-Benfica

SL Benfica frente ao Esgueira

A fechar o sábado, a equipa de Basquetebol do SL Benfica entrou em quadra para disputar a 2.ª jornada da LPB. De regresso às competições lusas após o embate europeu, triunfo taxativo, por 69-89, perante a formação do Esgueira.

Após a competição europeia, as águias viajaram, esta noite de sábado, até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Esgueira onde disputaram, frente aos locais, a 2.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

As águias entraram fortes e ao cabo do 1.º quarto já venciam por 19-27, números dilatados para um 35-45 ao intervalo. Na segunda metade mais do mesmo, a toada manteve-se, com o Benfica sempre dominador. Ao cabo do 3.º quarto, parcial de 49-64, com as águias a fecharem o desafio, com justiça e qualidade, num 69-89 final.

Formação inicial do Benfica: Miguel Maria, Arnette Hallman, Micah Downs, Cláudio Fonseca e José Silva.

Duas jornadas, duas vitórias! Na próxima jornada, a 3.ª da Fase Regular, o Benfica regressa ao Pavilhão Fidelidade para receber o Lusitânia SC. Esta partida está marcada para as 15h00 de sábado, dia 20 de outubro.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas