Futebol

10 julho 2018, 22h20

Castillo

Castillo marcou na estreia de águia ao peito

Castillo estreou-se de águia ao peito no Torneio Internacional do Sado e logo com um golo. O camisola 30 realçou ser importante vencer no primeiro jogo e quer dar seguimento ao longo da época.

“Estou a começar, a conhecer os meus companheiros. Arrancar a ganhar é sempre importante. Estou feliz pelo golo, pela estreia e espero continuar assim durante toda a temporada”, afirmou.

O Benfica trabalha desde o dia 28 de junho e estes dias são marcados por grandes cargas físicas. Os jogadores estão a responder a preceito para atingirem a melhor forma o mais rápido possível.

“Estamos bem, estamos a tentar ficar em forma para atacar a temporada. Fui titular. O Benfica é a maior equipa de Portugal e tem de vencer todos os jogos, até os particulares. Demonstrámos que podemos jogar bom futebol frente a qualquer equipa”, sublinhou.

Castillo

O chileno jogou a primeira parte sozinho na frente e assumiu que não tem preferências sobre jogar acompanhado ou não no ataque.

“O técnico é que decide se jogo sozinho na frente ou com um companheiro. Eu quero acrescentar à equipa. Não tenho preferência”, frisou.

Para Castillo, o jogo com o Napredak é só uma partida e evitou fazer previsões para o que se segue em 2018/19.

Só penso partida a partida. Marcar na estreia dá mais confiança. O treinador também já me tinha dado”, finalizou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo e João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas