SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Futebol feminino

28 junho 2019, 17h18

Adriana Rocha

Adriana Rocha

Adriana Rocha, guarda-redes de 15 anos (25.09.2003), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Chega ao futebol feminino do Clube mais uma promessa portuguesa.

A jovem guardiã, que integrou o lote das semifinalistas lusas no último Europeu Sub-17, na Bulgária, mostrou-se satisfeita por vestir a camisola do Benfica e já olha para a conquista de troféus.

“Espero evoluir como jogadora, tanto a nível individual como coletivo, encontrar uma equipa com futebolistas cheias de qualidade, porque no Benfica só estão as melhores. Espero também ajudar a ganhar títulos. Não importa o escalão, o importante é encarar cada treino e cada jogo com o máximo de responsabilidade e sempre com a ambição de ser melhor”, vincou a atleta, em declarações à BTV.

Adriana Rocha

Adriana Rocha, que atuou no Ribeirão na época 2018/19, elogiou o Futebol Feminino do Benfica e projetou as metas que pretende alcançar de águia ao peito.

“Mesmo não tendo jogado frente ao Benfica, eu observava os jogos. É uma equipa bastante completa, desde a guarda-redes até ao ataque, com jogadoras de qualidade em qualquer escalão, que participam nas seleções nacionais”, referiu.

Adriana Rocha

Gostava de ser Campeã Nacional em qualquer escalão, de dar o meu contributo e de fazer bons jogos, porque o resto faz-se caminhando”, concluiu a mais recente aquisição do Futebol Feminino.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futebol Feminino