Futebol

25 fevereiro 2019, 23h11

Estádio da Luz

Estádio da Luz

Benfica-Chaves, jogo da 23.ª jornada da Liga NOS no Estádio da Luz. Resultado final: 4-0. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

PRÉ-JOGO

Onze

Onze do Benfica: Odysseas; Corchia, Rúben Dias, Samaris e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Suplentes: Zlobin, Yuri Ribeiro, Gedson, Cervi, Zivkovic, Jonas e Jota.

Manuel Mota

Árbitro do jogo

Manuel Mota, árbitro da AF Braga, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Chaves, referente à 23.ª jornada da Liga NOS, às 21h15 desta segunda-feira no Estádio da Luz.

Corchia

Convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Yuri Ribeiro, Rúben Dias, Grimaldo, Germán Conti e Corchia;

Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Cervi;

Avançados: Seferovic, Jonas, Jota e João Félix.

Fejsa

Boletim clínico

O treinador Bruno Lage não pode contar com quatro jogadores por motivos físicos.

Antevisão de Bruno Lage

"Esperamos imensas dificuldades, mas queremos fazer um bom jogo, concentrados, organizados e com ambição para jogar bem e ganhar o jogo", projetou o treinador do Benfica.

Raio-X do Chaves

Raio-X do Chaves

Atualmente na 17.ª posição, com 19 pontos, o Chaves operou várias mudanças no plantel no mercado de transferências do mês de janeiro. Porém, as alterações começaram um pouco antes, em dezembro. O treinador Tiago Fernandes arrancou a sua prestação como líder do Chaves a 15 de dezembro, com o Moreirense. Em 12 jogos, obteve quatro triunfos.

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas