Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
A equipa de voleibol confirmou na Áustria o maior poderio demonstrado em Lisboa, venceu o UVC Holding Graz, por 0-3, e qualificou-se.
19 dezembro 2017, 19h25
Equipa de voleibol do Benfica
O treinador José Jardim iniciou o desafio com alguns jogadores que somam menos minutos nas pernas, mas o domínio foi total. Assim, o Benfica começou com Mrdak, Gradinarov, Filip Cveticanin, Dusan, Zelão, Tiago Violas e Guilherme Gentil a líbero.
Mais forte nas várias vertentes do desafio, mormente na receção e no bloco, o Benfica foi estando em vantagem desde o primeiro ponto. Na frente nos dois tempos técnicos (4-8 e 9-16), as águias fecharam o set em 13-25 e ficavam a um de seguir em frente.
Sem querer perder tempo, os pupilos às ordens de José Jardim voltaram a entrar fortes e resolveram a contenda em poucos minutos. O resultado de 16-25 no 2.º set ajuda a explicar a superioridade benfiquista evidenciada nos tempos parciais (7-8 e 11-16).
Com a presença nos oitavos de final assegurada, o Benfica entrou mais descontraído no 3.º set. Aproveitou o UVC Holding Graz para assustar. Foi, porém, sol de pouca dura. No primeiro tempo técnico, o Benfica dera a volta até aos 5-8, vantagem que se agudizou até aos 7-16 no segundo tempo de descanso. O parcial fechou em 18-25.
O voleibol volta a ação no dia 27 de dezembro com um Benfica-Castêlo da Maia, no Pavilhão do Castêlo da Maia, numa jornada invertida.
Texto: Marco Rebelo
Última atualização: 21 de março de 2024