Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Benfica B recebe o Arouca na sexta-feira, em jogo da 15.ª jornada da II Liga.
29 novembro 2017, 16h23
“Fizemos um bom jogo com o Leixões, mais pela exibição do que pelo resultado. No Benfica joga-se sempre para ganhar, por isso o resultado não foi o que queríamos. Demos uma boa resposta em termos exibicionais e acho que estamos preparados para o Arouca”, afirmou Alex Pinto, em declarações à BTV.
A formação do distrito de Aveiro é o próximo adversário do Benfica B na Ledman LigaPro. Os arouquenses viram Jorge Costa ser substituído no comando técnico por Miguel Leal e a mudança tem surtido efeitos. Apesar da recente eliminação da Taça de Portugal frente ao Caldas, o Arouca soma três vitórias consecutivas na II Liga, a última frente a um candidato à subida, o Santa Clara, por 2-0.
“O Arouca é uma equipa com jogadores que têm experiência de I Liga. Vem de três vitórias e vem ao Seixal com vontade. Nós também temos essa vontade, até porque já não vencemos há algum tempo. A semana de trabalho foi muito boa, conseguimos ter o grupo todo e estamos motivados para fazer um bom resultado”, garantiu o defesa.
“Tenho sido aposta regular na equipa e sinto que tenho crescido como jogador. Sinto essa evolução graças à equipa técnica e aos meus colegas, que me têm ajudado imenso. A jogar no Benfica só posso pensar em evoluir”, afirmou.
Há quatro jogos sem vencer para a Ledman LigaPro, será importante para as águias triunfarem na partida com o Arouca, agendada para sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 16h00, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, a fim de ascender a lugares mais confortáveis na classificação.
“Estes jogos é que nos fazem crescer. Somos uma equipa jovem e queremos defrontar sempre os melhores. Jogar com o Arouca vai-nos permitir crescer ainda mais”, concluiu.
Texto: Marco Rebelo e Luís Afonso Guerreiro
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024