Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
Benfica e V. Guimarães encontram-se este sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
12 outubro 2017, 09h53
É o primeiro jogo do Campeonato em que as águias vão jogar em casa e a expectativa não podia ser melhor. No sábado, o Benfica recebe o Vitória de Guimarães no Pavilhão n.º 2 da Luz em jogo da 2.ª jornada, agendada para as 15h00.
Ivo casas, líbero dos encarnados, afirma que a equipa está preparada para rumar às vitórias e terminar esta fase.
“Queremos entrar a ganhar em casa. É o primeiro jogo da época em casa e é importante entrar bem. Estamos aqui para remedir aqueles dois últimos descuidos”, prometeu, Ivo Casas, em declarações à BTV.
Tendo havido baixas de alguns jogadores – nomeadamente de Ary Neto, no jogo passado contra o Sporting – o plantel está confiante que todos os atletas vão recuperar e chegar com tudo para o jogo de sábado.
“Claro que temos alguns desaires, como é o caso do Ary, que é um caso particular. É uma perda enorme e espero que melhore o mais rápido possível. Mas em relações aos outros atletas, acho que são lesões que dão para ser contrariadas rapidamente e vamos estar em plena força no jogo de sábado”, sublinhou.
É importante vencer e subir os níveis de confiança da equipa para uma competição que se espera muito competitiva. Quanto à equipa adversária, o atleta reconhece que pode trazer dificuldades.
“Sabemos que o Vitória de Guimarães tem uma boa equipa, já tivemos oportunidade de a ver no torneio de Lamego, é uma equipa jovem, mas com boas individualidades. Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, mas acho que a nossa principal arma tem se ser o serviço, eles sofrem um pouco na receção, e penso que o jogo será por aí”, revelou.
“Estamos a contar com o apoio de toda a gente, e acho que vamos dar uma resposta positiva. Vamos chegar à fase do campeonato que realmente importa e temos de manter a força e conseguir contrariar todos estes azares que temos tido. Com certeza que com a ajuda do público fica mais fácil”, admitiu.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024