Futebol

11 setembro 2017, 19h02

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Ljubomir Fejsa, médio internacional pela Sérvia, renovou, esta segunda-feira, a ligação com o Sport Lisboa e Benfica até 2021.

Na hora de assinar um novo contrato com as águias, o camisola 5 admitiu que é o realizar de um desejo.

“Estou muito feliz e orgulhoso por continuar mais quatro anos num Clube que amo. Posso prometer que vou dar o meu melhor como tenho feito sempre. Estou realmente muito feliz”, afirmou, em declarações proferidas à BTV.

Chegou ao Benfica em 2013/14 e desde aí tenho celebrado sempre no Marquês do Pombal, bem como outras competições nacionais. Até 2021, a meta é clara: dar seguimento a esta senda vitoriosa. “Os últimos anos no Benfica foram maravilhosos. Venci quase tudo e espero que os próximos quatro sejam tão bons como os que passaram”, desejou.

Instado a escolher a melhor memória de águia ao peito, Fejsa foi elucidativo: “Tenho boas memórias de todas as épocas, porque vencemos tudo, celebrámos e, para mim, isso é maravilhoso.”

Em campo como fora dele. O sérvio pensa primeiro no coletivo e só depois no sucesso individual. Para Fejsa o que interessa é o Benfica ganhar títulos. “Espero desta época o mesmo de todas as outras. Para mim, o importante é a equipa estar bem e preparada para os jogos que aí vêm. Sabemos o que temos de fazer. Somos um dos melhores clubes em Portugal e vamos lutar até ao fim pela conquista do Campeonato”, assegurou.

Afastado dos relvados devido a lesão, o médio defensivo deixou uma garantia: “Sinto-me bem. Estou a melhorar e espero regressar em breve. Estou ansioso por ajudar a equipa do Benfica e continuar onde parei.”

Fejsa soma 99 jogos e apontou dois golos de águia ao peito.

Texto: Marco Rebelo

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas