Clube

31 julho 2017, 13h43

Luís Filipe Vieira garantiu que não vai parar de vender jogadores enquanto não tiver "controlo da dívida" e reiterou que o Benfica vai reforçar a aposta na formação de jovens talentos.

"O tempo vai dizer se podemos manter estes jovens. O mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Mas o Benfica não está refém de ninguém, só está refém dos Benfiquistas. Temos capital humano e o Benfica soube ser autosuficiente. Agora, até dia 31, não sei se vão sair ou entrar jogadores. Há algo que sei, que o trajeto passa por consolidar o Benfica", disse em declarações aos jornalistas, numa conferência de imprensa onde apresentou os novos projetos do Clube para o Caixa Futebol Campus.

“O nosso objetivo é chegarmos ao penta”

"Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender", finalizou.

O presidente disse ainda que não está preocupado com os resultados do Benfica nesta pré-época e lembrou «que "tem sido assim nos últimos 5 anos".

"O Benfica nunca foi o campeão da pré-época nos últimos cinco anos, mas foi campeão nacional quatro vezes e na outra só não o foi por uma questão de segundos. O nosso objetivo não é sermos campeões de pré-época, é chegarmos ao penta", salientou.

FG

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Última atualização: 7 de dezembro de 2017

Relacionadas