Futsal

15 junho 2018, 15h30

Bruno Coelho e Raúl Campos

Bruno Coelho e Raúl Campos

Bruno Coelho e Raúl Campos, futsalistas do Benfica, anteciparam na PlayStation o Portugal-Espanha da 1.ª jornada do Grupo B do Mundial 2018. A Seleção lusa foi mais forte.

Sob o olhar atento dos demais colegas de equipa, o português Bruno Coelho e o espanhol Raúl Campos mostraram os dotes no FIFA 18, um dos videojogos mais requisitados.

O jogador português usou a equipa portuguesa predefinida, escalonando o seguinte onze para início de partida: Rui Patrício; Nélson Semedo, José Fonte, Pepe, Raphael Guerreiro; William, João Mário, Bernardo Silva; Quaresma, Cristiano Ronaldo e André Silva.

Uma equipa montada num misto de experiência e fantasia, com Portugal a permitir poucas veleidades à Espanha “comandada” por Raúl Campos, cujo onze selecionado passou por: De Gea; Carvajal, Piqué, Sérgio Ramos, Jordi Alba; Busquets, Thiago Alcântara, Iniesta; David Silva, Isco e Diego Costa.

Pontapé de saída e o tento inaugural a aparecer pelo pé direito de Cristiano Ronaldo ainda na primeira parte. Os dois “treinadores” mexeram nas equipas para o segundo tempo, com Bruno Coelho a ter mais sorte nas peças que fez entrar.

Gonçalo Guedes foi a jogo no lado de Portugal e deu frutos. O ex-benfiquista aumentou para 2-0. Num livre tão a seu jeito, Cristiano Ronaldo fixou o resultado final em 3-0.

Raúl Campos e Bruno Coelho

Às 19h00 desta sexta-feira, em Sochi, o duelo ibérico é a doer, com o 36.º confronto entre Portugal e Espanha, o segundo a contar para um Campeonato do Mundo.

Texto: Marco Rebelo

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal