Hóquei em Patins

30 março 2018, 20h34

Maca Ramos

Maca Ramos

Sport Lisboa e Benfica e Vila Boa do Bispo mediram forças, esta sexta-feira, à passagem da 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Um verdadeiro recital das encarnadas terminou com uma goleada por 20-0… à antiga!

Foi um jogo praticamente sem História, um jogo em que os golos – para todos os gostos e feitios – foram o mote! Vinte golos sem resposta marcaram as comandadas de Paulo Almeida, numa goleada que é, até ao momento, a maior da temporada.

Ao intervalo o Benfica já vencia por taxativos 8-0, números dilatados para as duas dezenas finais. Marlene (9), Rita Lopes (5), Maca (4) e Raquel Abreu (2) assinaram os golos encarnados.

O Benfica alinhou de início com Sandra Coelho, Marlene Sousa, Inês Vieira, Rita Lopes e Rute Lopes.

Com este resultado o Benfica soma 12 pontos e continua invicto na liderança da prova. As águias tornam a entrar em quadra no sábado, dia 7 de abril, com uma receção à formação da AD Sanjoanense. Esta partida é referente à 3.ª jornada da prova (em atraso) e tem início às 18h00, no Pavilhão Fidelidade.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas