Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Benfica
De quarta-feira a domingo, entre futebol e modalidades são vários os jogos no calendário das águias, três dos quais com o rival leonino.
02 janeiro 2018, 16h14
Equipa de voleibol do Benfica bateu o Sporting na Taça de Portugal, no Pavilhão n.º 2 da Luz
Mas esta é só a primeira página da lista de jogos, que inclui mais dois dérbis, ambos nas modalidades: um de Voleibol, na Luz, outro de Hóquei em Patins, fora de portas.
A atividade na tarde de sábado começa às 15h00, com os Juniores, o Basquetebol e ainda o Râguebi em ação.
A equipa de Juniores do Benfica desloca-se ao centro de treinos do Estoril-Praia para defrontar o conjunto estorilista, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional.
Também às 15h00, a formação de basquetebol do Benfica é anfitriã, no Pavilhão Fidelidade, do Terceira Basket, na disputa da 14.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Já o Râguebi encarnado disputa a 5.ª jornada do Campeonato Nacional frente ao RC Lousã, no Car Rugby do Jamor.
A tarde de sábado continua e às 16h00 joga-se um clássico no Estádio Dr. José Sampaio. O Benfica B viaja até ao norte do país para medir forças com o FC Porto B, na 19.ª ronda da II Liga (Ledman LigaPro).
Uma hora depois (17h00) há dérbi na Luz. A contar para a 17.ª jornada do Campeonato, a equipa de voleibol do Benfica bate-se no Pavilhão n.º 2 com o vizinho Sporting.
Mas os dérbis não ficam por aqui: às 18h00, no outro lado da Segunda Circular, a equipa de hóquei em patins comandada por Pedro Nunes compete no Pavilhão João Rocha pela conquista de mais três pontos, na 11.ª Jornada do Campeonato Nacional.
À mesma hora (18h00) o Futsal das águias enfrenta forças com o Belenenses, no Pavilhão Acácio Rosa, para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional.
No domingo, dia 7 de janeiro, a atividade desportiva começa mais cedo. Às 11h00 os Juvenis encarnados debatem-se com o SG Sacavenense, no Caixa Futebol Campus (6.ª jornada).
À tarde (16h00) é vez de a equipa comanda por Rui Vitória entrar em ação. O Benfica viaja até Moreira de Cónegos para disputar a 17.ª jornada da Liga NOS com o Moreirense, naquele que é o segundo jogo das águias em 2018, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Meia hora depois (16h30), a equipa feminina de basquetebol do Benfica tem Olivais Coimbra como adversário no Pavilhão Fidelidade, na 14.ª jornada da Liga.
Às 17h00, a equipa de José Jardim joga a 18.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao Leixões SC, numa deslocação ao Pavilhão Ilídio Ramos.
O Futsal faz-se notar novamente, mas desta vez no feminino: a partida da 12.ª jornada do Campeonato Nacional é jogada no Pavilhão da Escola Secundária Gabriel Pereira, frente à AA Universidade de Évora, às 18h00.
A tarde acaba também no feminino, com as atletas do Hóquei Patins a mostrarem o que valem. Às 19h00, o Pavilhão Fidelidade acolhe o desafio Benfica–FC Alverca, a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024