SL Benfica Logo

Total

0,00€

Comprar

Club

15 marzo 2021, 11h53

Em face do plano de desconfinamento anunciado no dia 11 de março, as lojas do Benfica no Estádio da Luz e na Baixa de Lisboa (Rua Augusta) iniciam a venda ao postigo e retomam o serviço pick up nesta segunda-feira, 15 de março.

"Todos temos noção de que a venda ao postigo é limitada, mas que permite a quem não consegue comprar na Loja Online ou no VOA [Venda Online Assistida] poder dirigir-se à Megastore e à Rua Augusta – porque são as duas únicas lojas que temos com saída para a rua, que são aquelas que, à data de hoje, têm permissão de venda ao postigo", explicou nesta segunda-feira, à BTV, José Simão, diretor do departamento de Merchandising e Licenciamento do Sport Lisboa e Benfica.

"Para quem não fizer o estudo prévio do que pretende –campanhas, promoções, etc. –, temos tablets, naturalmente todos desinfetados, onde as pessoas poderão verificar os produtos que temos à venda na loja. As pessoas que compraram online e queiram fazer o seu levantamento na loja, poderão fazê-lo", detalhou José Simão.

Estas lojas vão estar em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e também aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00.

No âmbito do plano apresentado no dia 11 de março, e se não se verificarem alterações ao mesmo, está prevista a retoma da atividade comercial das Benfica Stores nas seguintes datas e termos:

  • A 5 de abril: abertura ao público (com um limite de 200 m2) da Megastore no Estádio da Luz e da Store da Rua Augusta;
  • A 19 de abril: abertura de todas as lojas sem restrições.

Nos períodos de confinamento devido à pandemia, o Sport Lisboa e Benfica desenvolveu e inovou na área comercial para bem servir todos os Benfiquistas.

"A Loja Online foi uma área de negócio que cresceu e não foi só o facto de termos servido os Benfiquistas em Portugal continental e ilhas, foi também o facto de termos conseguido servir os Benfiquistas fora do país e que no ano passado não se puderam deslocar a Portugal. Criámos um serviço com o confinamento a que chamamos VOA [Venda Online Assistida], um serviço para quem quisesse ver o ambiente da loja com um assistente. A pessoa liga para um número de telefone, é transferida para um outro equipamento dentro da loja e o assistente acompanha em modo real, substitui-se ao cliente e faz a encomenda por ele. Foi um serviço inovador e teve muito sucesso nas vendas à distância", analisou o diretor do departamento de Merchandising e Licenciamento do Sport Lisboa e Benfica.

Fotos: SL Benfica
Última actualización: jueves, 21 de marzo de 2024